sábado, janeiro 23, 2010

A homossexualidade nas bocas do Mundo (não literalmente)



Ponto 1: Sempre fui a favor da homossexualidade. E até a incito, caso seja necessário.

Em termos estatísticos, é-me favorável que haja homens que prefiram outros homens (aumentando assim o ratio n.º de mulheres disponíveis para cada homem).
Em termos estéticos, é-me sempre agradável ver mulheres que prefiram outras mulheres.

Ponto 2: Quanto ao casamento propriamente dito, não quero ferir susceptibilidades, mas estou-me nas tintas. Acho, no entanto, ridícula a ideia de se fazer um referendo acerca deste assunto. Como se a minha opinião sobre isto pudesse imperar sobre as outras. Como se eu tivesse uma palavra a dizer sobre dois indivíduos que se amam e querem casar. O que é que isso me diz a mim? Quero lá saber disso para alguma coisa pá!!

Ponto 3: Quanto á adopção por casais homossexuais, já ouvi de tudo. Que não é natural, que as crianças vão ser ostracizadas na escola, que é sempre necessária a figura do pai e da mãe, que vai ser incutida uma ideia de homossexualidade na mente inocente do pirralho...
A meu ver, qualquer casal que se dê ao trabalho de passar por um processo (sempre moroso) de adopção, é porque deve mesmo querer ter um filho. E tenho esta visão utópica que, quando finalmente conseguem a adopção, vão é tentar que aquela criança seja feliz, e não gay (ahah, um trocadilho... este gajo tem piada). Porque é uma certeza empírica que um homem e uma mulher são melhores pais que um homem e um homem, ou uma mulher e uma mulher. Toda a gente sabe isso.

Contra-natura? Sim, em termos biológicos, a reprodução humana resulta do acto sexual entre um homem e uma mulher. Nessa perspectiva, a fertilização in vitro também é contra-natura. Mas eu até entendo: duas pessoas do mesmo sexo não conseguem ter filhos. E isso é importante. A clonagem e aquele transsexual que foi o 1º homem grávido é que não vale a pena estarmo-nos a chatear com isso.

A criança vai ser ostracizada na escola? Epá, se eu fosse filho da Portia de Rossi e da Ellen Degeneres acredito mesmo que me iam gozar na escola!! Além disso, os putos na escola são gozados por tudo e por nada! Qualquer coisa é motivo de chacota. Por terem orelhas à Dumbo, por cheirarem mal, por comerem macacos do nariz, por mijarem na cama... E isto seria apenas mais uma coisa nessa lista. Um caso de what doesn't kill you only makes you stronger.

— "Os teus pais são maricas!!"
— "O teu ataca na Conde Redondo."
ou
— "As tuas mães são fufas!!"
— "E eu tenho fotos a comprová-lo: 5 € para os primeiros a chegarem."

É necessária a figura do pai e da mãe na formação das crianças?? E as mães solteiras (força aí Ágata)? E as crianças que perdem os pais e são educados por uma avó, um tio, etc etc (força aí D. Sebastião)? Vão ficar marcados para a vida.

E a pièce de résistance é a que as crianças vão ser homossexuais porque os pais também o são, porque é o que vêem em casa e vai-lhes parecer normal. Como se a homossexualidade fosse uma coisa que se aprende. Como se a orientação sexual não fosse algo inato. E, mais importante de tudo, como se a homossexualidade fosse algo de errado (ver Ponto 1)!!!

Hoje o casamento homossexual é uma realidade, e esta questão da adopção é inconsequente. Porque o Tony e o Lélé podem fazer o seguinte: agora que estamos casados, vamos arranjar uma barriga de aluguer, tiramos à sorte para ver quem é que tem de fazer o esforço inglório de engravidar a pobre moça, e depois pagamos-lhe um jantar e ela dá-nos o nosso filho biológico. Ta-daa!!

1 comentário:

Mike disse...

Onde está o verdadeiro Carlos?!?
CáJó caso leias isto é só para dizer que um hacker gayolas acedeu à tua conta e está a colocar posts Homo friendly.