terça-feira, dezembro 18, 2007

Bichas

Todos nós, de uma maneira ou de outra, já estivemos numa (reparem, eu disse "ou de outra").

Bicha para ir ao WC.
Bicha para o salão de massagens tailandesas da Madame Suzy.
Bicha para reclamar com o serviço prestado pela TV Cabo.
Bicha para por gasolina.

À minha frente, na bomba da GALP de Palmela, apresentava-se um senhor para cima dos 50 anos, meio careca, farto bigode grisalho, usando uma camisa de flanela vermelha aos quadrados pretos.

«Porque é que isto é importante?»
Não é. Só que ele esteve 10 minutos a segurar a mangueira e a bombear gasolina à minha frente, e por isso deu para reparar que ele ia ao ginásio.

«É aqui que entra a parte das bichas?»
Ainda não.
«Olha que se calhar é...»

Eu já presenciei derrames de combustível em bombas, e também os que têm de pressionar várias vezes o manípulo porque aquilo estanca de repente. Só que este homem não aparentava ter problemas a por gasolina, e nos 10 minutos que ali esteve continuou a bombeá-la sem parar, sem erros.

Atenção atenção, é aqui que vem a parte da bicha.
Atrás de mim (salve seja!), 5 carros formaram filinha pirilau. Os condutores, impacientes com a espera, saíam dos carros por acreditarem haver um erro qualquer na Bomba 1. Ou então porque não suportaram a ideia da flanela combinar com bombazine. E eu, que estava mesmo ali atrás dele, continuava incrédulo: para onde é que vai tanto litro de gasolina?

Só pode haver aqui algum engano.

200???
Nope!

A Vespa daquele homem gastava 100 aos 100. E acredito que o recheio da casa dele tenha sido feito às custas dos pontos GALP.

Enchi o peito de coragem, fui até à caixa, e pedi para pagar 5€ de Gasolina 95 sem chumbo na Bomba 1..

4 comentários:

sara disse...

mas isso é possível???
200 litros de gasolina? que depósito é que leva isso?

Anónimo disse...

Ontem esta mesma historia foi-me contada ao vivo...ou seria outra? porque h� alguns pontos que n�o batem certo em rela�o � de ontem e factos foram omitidos...

Tamb�m queria deixar um reparo ao autor do post: eu at� tenho o teu blog (posso tratar-te por tu?)nos meus favoritos e por isso n�o fa�o procuras no google para o encontrar, mas se eu fosse um desses homens que gosta de empurrar o c�c� para dentro e fizesse uma procura de blogs com a palavra "bicha" viriam aqui parar e reparariam que embora duvidoso, o autor do blog parece jogar na equipa certa e os homens que comentam os posts s�o ainda mais mach�es...

J� sabemos como empurrar o c�c� faz com que a pessoa fique mais sens�vel e por isso � melhor n�o brincar com os sentimentos de algumas pessoas...

Regards

Mike disse...

O tipo da camisa de xadrez devia conduzir um camião.

gAnDaMaLuKo disse...

Caríssima S.:
não era um Airbus A380, mas quase.
O meu Suzuki Marutti bebia praticamente o mesmo só para subir Monsanto.

Encalhadex do peito:
a história contada ontem teve que ser resumida (e várias vezes interrompida pelo bartender), porque torna-se óbvio que qualquer história que não envolva uma teoria acerca das mulheres, se torne maçadora na tua presença. Quanto a pesquisar "Bicha" no Google, nunca tentei; mas penso já ter dado provas que jogo na equipa certa (lembras-te da ida à Costa da Caparica..?)

Amigalhãozarraço Mike:
torna-se por demais evidente que o senhor era camionista. E pelo porte da "bestinha", devia ser daqueles que participa nas competições para Camionistas que passam na Eurosport. Quanto à indumentária, nada a fazer: só faltava o boné da Castrol para fazer capa no "Trucks & Truckers".