segunda-feira, outubro 23, 2006

Não vá o Natal ficar no esquecimento...

Natal é quando um homem quiser. É o lema da Famosa.

No dia 9 de Outubro, esta empresa tomou o mercado audiovisual de assalto, iniciando assim a tão desejada época natalícia, fazendo uso do seu arsenal de anúncios televisivos a brinquedos. Mais concretamente, ao boneco do Homem-Aranha, e a modelos (para desenhar e colorir) da Disney. Operação "Reclames Ininterruptos à Hora de Jantar" foi o nome da táctica escolhida.

77 dias é um prazo razoável - pensaram os executivos da Famosa - para os miúdos se convencerem que já não dá mais para viver sem estes bonecos. E usando as palavras certas, até sou homem para acreditar que há uma base científica que prove que o limite crítico de paciência dos pais se situa entre os 75-80 dias. Por enquanto... pois a evolução natural é que, quando eu aceitar o caminho da paternidade, o limite ronde os 100-115 dias (logo após as férias de Verão).

A grande questão é: quando é que eu vou ser pai? Ou melhor ainda: já marcaram a data para o Referendo?

3 comentários:

Vetoon disse...

Informações de fonte segura sugerem a possibilidade de ser proibido por lei colocares o teu nome em registo, como progenitor de qualquer ser humano.

Farináceo disse...

A Junta de Freguesia de Santa Maria de Belém concorda com a famosa. é por isso é que as iluminações de Natal estão colocadas desde dia 8 de outubro (não estou a brincar)

Anónimo disse...

Eu vou ser tia?!? E tu não me dizes nada??