quarta-feira, outubro 18, 2006

Desabafo de quem esteve 52 minutos à procura de lugar

Arranjar lugar para estacionar o carro no meu bairro, é sempre muito complicado.

Arranjar lugar para estacionar o carro no meu bairro, à noite, roça o impossível. Numa analogia rápida, é como tentar colocar um lutador de sumo num Fiat 127.. quando já lá estão dentro outros 15.

Arranjar lugar para estacionar o carro no meu bairro, à noite, no meio do Katrina Lusitano, já começa a soar a mau karma... Esta noite caíu sobre Lisboa, como uma bigorna cai numa mosca a quem foram arrancadas asas e patas (lá estou eu com as analogias óbvias): os relâmpagos sucediam-se, chovia a cântaros, muita da iluminação pública não funcionava, e os acidentes rodoviários pareciam multiplicar-se por geração espontânea.

Arranjar lugar para estacionar o carro no meu bairro, à noite, no meio do Katrina Lusitano, com uma vontade doida para mictar, os vidros embaciados e uma palheta do limpa-pára-brisas desaparecida em combate... por favor, chamem o Eládio Clímaco: temos aqui os novos Jogos Sem Fronteiras!

Sem comentários: