terça-feira, julho 25, 2006

Verandering

Os fins-de-semana são para aproveitar, e eu fiz bom uso dos 34ºC que aqui se fizeram sentir, e mudei de casa.
Já não moro em Roterdão, agora sou mais um nas estatísticas demográficas de Delft. Até quando? Também não sei. Isso é outra história.

Quis Deus Nosso Senhor que no meu último dia de estágio fosse responsável pela 1ª rejeição de uma remessa no CIF da AG Logistics, Amsterdam. O despachante não sabia o que fazer (era a 1ª vez que lhe rejeitavam uma remessa), e o veterinário oficial parecia estúpido a tentar perceber como lhe tinha escapado o facto de 25 caixas de filetes de atum virem sem qualquer tipo de identificação de origem. Mas não me fiquei por aqui. Mais tarde, um outro veterinário enviou um mail à equipa toda, a dizer que o bem-estar dos grilos não era salvaguardado a nível de legislação europeia. Aldrabice. Lá descobri a lei, e no final do dia tinha o team-leader a dar-me os parabéns pelo tempo que aqui passei em Amsterdão. E que se eu quisesse, me recomendava ao boss dele para aqui ficar a trabalhar. "Agradecido, mas with a calm", pensei eu.

Enfim... agora venha o relatório.

Sem comentários: