terça-feira, outubro 25, 2005

PETIÇÃO

O Spring Break é um fenómeno cultural, de grande relevância internacional, que ocorre uma vez por ano no Continente Americano. Nele participam milhares e milhares de jovens, numa grande festa onde o sentimento reinante é a amizade (mais patente num dos últimos dias da folia, conhecido como "Fat Tuesday").
As cidades escolhidas para acolher este evento (digamos que são as que dão melhor resposta aos exigentes padrões de qualidade estabelecidos pelos foliões) costumam ser Nova Orleães, Cancun e Miami. Infelizmente, o Katrina já tratou da 1ª, e pensa-se que o Wilma (depois de já ter "arrumado" com Cancun) pode vir a "limpar o sebo" a Miami. Qual vai ser a minha contribuição para tanta desgraça (pensei eu)?
Bom, analisando com calma a situação, penso que a solução é fazer uma petição com o máximo de assinaturas possível, para conseguir chegar a um acordo com os E.U.A.: eles podem ficar com as tempestades tropicais que quiserem, e nós dispomo-nos a trazer o Spring Break para Lisboa. Porque a verdadeira questão aqui é o desperdício, e em época de contenção, para quê desaproveitar tanta beldade disposta a mostrar o que vale por um colar de "contas"?
Por isso, toca a mexer. As assinaturas não caem do céu, e já há gajos noutros sítios a terem a mesma ideia!

"Lisbon: we promise no hurricanes in exchange for boobies"

1 comentário:

Anónimo disse...

Assino por baixo...
Sim, pq eu ja estive em Miami em pleno Spring Break e é mt bem frequentado...mt bem mm