terça-feira, outubro 01, 2013

Um ano


Fez esta semana um ano que me encontro emigrado. Imigrado? Fora de Portugal, pronto.


Muita coisa mudou na minha vida. A morada, para começar. O dinheiro a cair na conta ao fim do mês, para continuar. 


Relações à distância nunca são fáceis, e ter família e amigos longe não ajuda. Mas já estou habituado. As possibilidades de futuro aqui são muito mais reais que em Portugal, e é a isso que me tenho de agarrar.

A comida não é a mesma. O tempo não é o mesmo. Nem a porcaria da posição do volante é a mesma, mas não me posso queixar. 

Sou um tipo feliz, com gente que me adora (onde?!), e ainda estou vivo para contar. Isto enquanto não for atropelado nas minhas 1001 tropelias aventuras diárias enquanto ciclista urbano.

Venham mais 12 meses!


Sem comentários: