sexta-feira, janeiro 13, 2012

Karma is a bitch!

Karma. Não é só o nome de uma casa de alterne nos arredores de Cantanhede.

Em 2003 conheci um tipo num jogo de futebol, que me disse que quando era miúdo era constantemente assaltado (na escola) pelo Ricardo Quaresma.


Hoje tenho a sensação que esse tipo acordou com um sorriso.

"Ricardo Quaresma foi esta madrugada assaltado em Lisboa, na zona J (Chelas) quando se encontrava à porta da casa de um amigo seu, dentro do carro, um Audi R8. Segundo o Correio da Manhã, ambos foram surpreendidos por três homens encapuzados que lhes apontaram armas à cabeça.

O internacional português foi depois obrigado a entregar bens como algumas jóias, um anel, um relógio e algum dinheiro, cerca de oito mil euros. Ao todo, Quaresma terá ficado sem 44 mil euros.

O assalto ocorreu quando faltavam 20 minutos para a uma da manhã. Quaresma e o amigo conversavam dentro do Audi R8 do jogador do Besiktas quando foram abordados pelos três homens. Pouco tempo depois do assalto, o jogador apresentou queixa na esquadra da polícia de Chelas.
"

O polícia de serviço respondeu «Ó Quaresma, não me digas que agora és tão famoso que até já fazes queixa contra a tua família...»

Sem comentários: