quinta-feira, novembro 22, 2007

Hmm.. donde virá esta corrente de ar?



Há quem ocupe o seu tempo livre, indo a ginásios.
Há quem tire cursos.
Eu resolvi ir arrancar um dente.

Sim.. porque dentes temo-los às carradas, não é? E pensei eu "este siso já se punha a andar". E foi assim que se passou.

Tirando a resistência à lidocaína, os 3-4 Brufenes/dia, as úlceras amigas do Brufen600®, o exame ao Helicobacter pylori que já não poderei fazer (obrigado Clavamox por teres estragado 3 semanas de abstinência), a anemia patente (etc etc), esta foi — com toda a certeza — uma experiência a repetir...

... no Verão de 2098.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, o comentário seria dizer q a idade ta a chegar, etc etc... N vou ser meskinho, visto ter QUASE a mm idade q tu (2 meses sao sempre 2 meses), nem te vou rebaixar, vou talvez puxar-te um pouco para cima e pôr-te ao meu nivel e na mm condição q eu, e por isso, a ti, tal como a mim, aplica-se a seguinte frase:
"meu caro, a ti, ja ninguem te pega..."
Paciencia...
Forte abraço e akela "pena" da amizade
(ai de ti s n souberes quem sou eu....)

gAnDaMaLuKo disse...

Começo a pensar que és capaz de ter razão (relativamente à frase "meu caro, a ti, ja ninguem te pega..."): nem mesmo o Influenza me pega há mais de ano e meio!