domingo, setembro 30, 2007

De volta ao barraco!

As pessoas que lêem este blog também sabem escrever. Foi o que depreendi dos comentários que tive no último post. O meu público-alvo afinal não é "o analfabeto sem internet". Hmm...



Pois é pessoal, escrever aqui não é fácil.
Bom... é mais fácil do que fugir ao Mantorras, mas para mim torna-se complicado escrever constantemente a um nível que considere "aceitável". Porque se fosse para tornar o blog no meu diário, então qualquer rabisco servia. E eu também não sou assim tão interessante.


Houve quem me dissesse que o que este blog precisa é de mais nudez. Feminina, julgo eu. Fazer jus ao seu título! Mas isso era capaz de deitar abaixo a minha faceta moralista quando quisesse explanar, de forma sóbria, uma situação mais solene...
... e daí talvez não. (esse assunto está, a partir de agora, em ponderação!)


Mas relativamente às "férias forçadas", aqui vai a explicação: foi-se a inspiração, foi-se a vontade. Sentia que tinha uma constante obrigação de escrever qualquer coisa, fosse o que fosse, e isso tirou-me o gosto pela vida blogueira.


Tive uma "branca" (quem me conhece, peço-vos: não façam piadas sobre o que acabei de escrever), mas a inspiração está a regressar aos poucos, e com novidades. Pelo menos, assim o espero.


Apesar de ausente, fui trabalhando no blog. A primeira novidade, conseguem rapidamente vê-la: o blog está de cara lavada. Tem um novo layout, criado por mim, e isso deu uma trabalheira do catano. Para aqueles que também gostavam do antigo look, não desesperem. Porquê? Porque ele ainda existe, mas noutro blog.
Hã?
Eu explico. Este blog já tem alguns anitos, muitos incrementos e muitos posts, e já estava a ficar "pesadote" a carregar. A partir de agora, posts com muitas fotos ou vídeos longos, serão reencaminhados para o meu blog de apoio (a este), e é nesse blog que podem encontrar o velhinho look do Cum-Escamartilhão!!


Mas as novidades não ficam por aqui. Fui convidado para ser colaborador da versão portuguesa de um site internacional, e isso sim!, vai dar um trabalhão do camandro! Mas também me vai permitir ter acesso a novas histórias e, possivelmente, novas parcerias no mundo cibernáutico.


E as restantes novidades, que penso não serem muitas, irão aqui ser anunciadas em breve. Talvez hajam algumas alterações no futuro. We shall see. Ou como diz o Stevie Wonder, they shall see. No entanto, e para todos os efeitos, estou de regresso...

...desculpem lá.

5 comentários:

Unknown disse...

sê mt bem vindo!! Já estavamos cansados de tanto esperar!

Abraço!

Unknown disse...

sê mt bem vindo!! Já estavamos cansados de tanto esperar!

Abraço!

Mike disse...

Pelas cores do fundo vejo que continuas gay.

sara disse...

aiii, que contentita me quedo! :) percebo perfeitamente essa da "obrigação" de blogar. mas é bom ver que estás de volta. bem-vindo de novo e obrigada pelo mail de aviso!
bjs

Efémera disse...

Só posso desejar boa sorte. :)