sexta-feira, maio 04, 2007

Não deu para esperar mais!

Quem percebe um pouco de comédia (como por exemplo, o Santana Lopes) sabe que um dos requisitos essenciais para obter os resultados esperados é o timing.

Ora, quando o Governo apresentou a campanha Novas Oportunidades, eu fiquei à espera da piada.

As ruas andavam pejadas de cartazes (como este), mas ninguém fazia nada. E numa altura em que o Primeiro-Ministro ia à televisão evitar explicar os detalhes do seu curso, os Gato Fedorento e a Contra-Informação deixaram passar uma oportunidade de ouro, e ninguém tocou no assunto.

Timing.

O Manuel Alegre eriçou a crista e revoltou-se contra esta campanha. Coitadinhos dos vendedores nos quiosques.

O Bloco de Esquerda respondeu finalmente com um contra-cartaz, politicamente interessante, mas fraquinho em termos humorísticos.


E se a resposta era tão óbvia, porque razão ninguém se lembrou disto:


O que seria de José Sócrates se ele não terminasse os estudos? Espera lá...!

2 comentários:

S. disse...

LOL! Excelente! De facto, tardou...

Eu estou com o Alegre, a coisa é sem dúvida depreciativa para o pessoal dos quiosques e das caixas de supermercado. "Vejam meninos, se não se portarem bem ainda acabam como eles!"

Uma questão aqui da desinformada: qual foi o contra-cartaz do Bloco?

gAnDaMaLuKo disse...

Esqueci-me de colocar o link para o cartaz do Bloco de Esquerda. Já lá está. Ou então, podes clicar aqui.