domingo, outubro 08, 2006

Uma manhã como tantas outras...

Domingo, dia de descanso. Bem merecido, aliás.

Acordo por volta das 10 da manhã, e enquanto me dirijo à cozinha, ligo a televisão na SportTV. Estava a dar um jogo de râguebi, e com os meus olhos semicerrados só me apercebi que o placard anunciava uns expressivos 37-0. Enfim...

A manhã pintava-se de cinzento, muito por culpa de ainda não ter subido as persianas, ou acendido qualquer tipo de luz. Vagarosamente (inserir AQUI piada acerca de eu ser/estar coxo), desloco-me agora até à casa-de-banho, e ao ver-me reflectido no espelho lembrei-me de uma cena do filme d'ontem, A Dália Negra.

Para quem não assitiu ainda a esta obra, é um filme do mesmo autor do L.A. Confidential, e que apesar de também relatar uma investigação policial na Hollywood dos anos 50, com prostitutas ao barulho, polícias corruptos, drogas e tiroteios em cada esquina, é completamente diferente!..


Ó Escarléte.. how much for the Gilette?


Nesta semana de Ricky Bobby e Al Gore, não esperava ser tão defraudado com a Scarlett, como quando paguei para ver o Rebeldes e Depravadas III.

Algo me diz que ficarei mais animado quando me sair o Euromilhões na próxima semana (NOTA DO AUTOR: se fizerem "scroll down" neste Blog, notarão à vossa direita que coloquei um banner que indica, em tempo real, a chave vencedora do Euromilhões, Totoloto e Loto 2... e daqui a uma semana indicará se valerá a pena continuar a escrever neste Blog ou não).

O jogo na TV acaba com um resultado de 83-0. As selecções em campo eram a Itália e Portugal. Julgo agora que a minha manhã poderia ter sido bem pior, fosse eu um dos 15 seleccionados pelo Tomaz Morais...

Sem comentários: