quarta-feira, maio 03, 2006

2 old 4 Cartão Jovem

Mais cedo ou mais tarde estas coisas acontecem, e finalmente lá aconteceu comigo: fiz anos. Assim sendo, cá estou eu de novo, um ano mais velho desde o último post... há duas semanas atrás.

E não me posso queixar destas últimas semanas na Holandia. Contei com a visita da família, tive direito a prendinhas, tenho viajado até às mais belas localidades dos Países Baixos, e tive acesso a iguarias de primeiríssima qualidade, levando a que, nos últimos dias, tenha comido um pouco de tudo: rabanadas, stroopwaffles, e o resto agora não interessa.

Por falar nisso, já que tocámos no assunto, apresento-vos duas cabras holandesas:



Elsa e Malu

(como se pode ver pela foto, não falam uma com a outra)

2 comentários:

Mike disse...

Acho que as cabras são racistas! A branca não fala com a preta e vice-versa!
Gosto da forma delicada como ingeres os alimentos...

Anónimo disse...

E gajas??? Gajas que é bom... nem vê-las! Alguém se interessa por cabras e rabanadas ou tão pouco se fazes anos?!... Nem pó! Por falar no assunto: parabéns atrasados que isto de se querer ser original às vezes é-se mal interpretado! Porta-te mal...

P.S. (sem qualquer conotação politica!!!) - A ideia de amarrar umas calmeironas em fita adesiva castanha e mandar para cá, tipo mala de viagem, até que não é das piores!...