terça-feira, março 14, 2006

Afinal a coisa podia ser pior...

Desloquei-me novamente ao Hospital Roterdonense. Após 3 visitas a este estabelecimento, fui finalmente atendido por um médico mais velho do que eu, e por sinal ortopedista. Explicou-me o xô doutor que, para além da fractura, tenho uma ruptura de ligamentos. No entanto não desespero... há sempre a oportunidade de cair e partir mais qualquer coisa.
Entretanto tenho umas ligaduras bem bonitas nos pulsos, para suportar o esforço exercido nas muletas. É pena o Carnaval já ter passado, porque mais 2 rolos de ligaduras e dava uma múmia porreira.

Aparentemente a cena do "aleijadinho que não sabe falar bem a língua" não parece funcionar bem com as babes holandesas. É altura de mudar para a cena do "o gesso não é a única coisa rija neste corpo, babe."

Sem comentários: