O dono do BMW azul-escuro, depois de uma fugaz conversa com um arrumador lestino, chegou à conclusão que o calor o impedia de andar 10 metros para avisar a mulher que ali não havia controlo dos parquímetros. Depois de todas as pessoas num raio de 50 metros se aperceberem (obrigado tímpanos!) desta novidade, veio-me à memória uma lembrança antiga... Recordei-me, por momentos, que 200 metros atrás tinha visto polícias a bloquear carros. Eu não quero dar azo a especulações (porque eu nem gosto de boatos nem Teorias da Conspiração), mas acho que há ali arranjinho entre as forças da autoridade e o eslavo: por cada carro, há gorgetas para um lado e coimas para outro (não necessariamente por esta ordem).
E o que é que isto tem a ver com a contratação do Beto por parte do Benfica? (apanhei-vos de surpresa, não foi?) A resposta é: a moral da história. Eu explico: muitos benfiquistas ficaram felizes por a comunicação social só ter noticiado esta contratação depois de o Benfica a ter anunciado oficialmente no site.
Ficariam esses benfiquistas felizes se se apercebessem que talvez a comunicação social tenha ficado tão estupefacta quanto eu, quando tiveram conhecimento do facto consumado?
Qual é, então, a moral da história? O que é que se pode inferir destas duas vivências absurdas? Apenas isto: Segredo bem guardado, quando é revelado, há mais um benfiquista que acaba lixado. Ou então: Novidade que vem do leste, num dia acalorado, termina com a carteira mais leve, ou com o carro bloqueado. Bom, é uma ou outra...
(quer ler esta salganhada toda em Inglês? A SÉRIO?! Clique aqui!)
4 comentários:
ÉS FANTÁSTICO!! continua assim e ainda acabas com um livro publuicado não tarda nada!!!!
o meu favorito... "Pink Ó, the arrumador said that she is not necessary to put currencies! "...
não há palavras!! (no words!)
O Beto e o lestino são os 2 loiros!!!!!!! acho eu q é o que os 2 têm em comum!!
ainda melhor do que se dizer aos amigos e família que se tem um blog chamado "amor no rabo", é dizer que se tem um blog chamado "love in the tail"
Enviar um comentário