segunda-feira, junho 13, 2005

...e Sto. António fez das suas!!

Desde a altura em que acordei até este momento, já morreram duas figuras públicas do panorama nacional: Álvaro Cunhal e Eugénio de Andrade, o que perfaz 1 óbito/hora. É uma média impressionante, mesmo para o Santo António. Vejamos como se desenrola o resto do dia...

3 comentários:

Anónimo disse...

kem é k ainda pode morrer mais hoje? ainda faltam 11 horas para acabar o dia, então vou referir mais 11 possibilidades: o manuel de oliveira, o almeida santos, a agustina bessa luis, o policarpo, o eusébio, o vitorino de almeida, a maria barroso, o saramago, o ramalho eanes, a simone de oliveira e com sorte o alberto joão jardim!!!!

Anónimo disse...

São seis e meia da tarde e ainda não morreu mais ninguem. Os grandes só morrem de manhã! O gAnDaMaLuKo esqueceu-se de referir o grande Vasco Gonçalves, que apesar de não contar para a média, também era um dos grandes.

Farináceo disse...

um dos grandes quê? não vou fazer mais comentários, pq se não chama-me fachista. Por favor não comparem o vasco gonçalves ao álvaro cunhal, para não termos de ir aos livros de história ok?