quarta-feira, dezembro 14, 2011

Yo no soy gay! ¡Mira mi culo!

O padre espanhol Andreas Garcia Torres teve uma forma assaz peculiar de tentar convencer os seus superiores da diocese de que não é gay.

Perante insinuações sobre a sua orientação sexual, o padre requereu então o lógico: que lhe medissem o ânus "para verificar se está dilatado".

Yannick Delgado & Andreas Garcia Torres

Torres foi afastado da sua paróquia, na cidade de Fuenlabrada (arredores de Madrid), sob suspeita de ser homossexual. A suspeição surgiu quando foi colocada na internet uma foto na qual ele e Yannick Delgado (foto acima), um seminarista de 28 anos de Cuba, estão abraçados em tronco nu.

A foto foi tirada no ano passado.
Onde? Santuário de Fátima.

Torres afirmou ser vítima de calúnia. "Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia em que estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão." Ai Jacinta, deves estar a dar voltas no túmulo...

Antes deste escândalo ser conhecido, e por incrível que pareça, a comunidade gay até acusava Torres de ser homofóbico, visto que este colocou textos na internet segundo os quais os homossexuais são «intrinsecamente maus e perversos». Faltou foi colocar a parte em que pedia que fossem maus e perversos para ele. Com chicotes. E botas de cabedal.

A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem HIV, encaminhando-o de seguida para tratamento psiquiátrico.

"O psiquiatra perguntou-me de forma humilhante se os meus pais me tinham violado quando era criança, ou se eu os tinha visto a ter relações sexuais", disse.

O padre afirmou confiar no diagnóstico da medição do ânus porque, segundo ele (E MUITA ATENÇÃO AGORA!!), trata-se de uma técnica cuja eficácia já foi provada em terapia de pessoas que deixaram de ser gay.

Para Torres é imprescindível que o instrumento de medição seja um extintor.

Sem comentários: