segunda-feira, novembro 16, 2009

Já dizia o Dino Meira...

"Voltei voltei, voltei de lá"…



Este não é um post para ser lido (hã?!), porque sei que ninguém o vai ler.

Os meus leitores foram-se, obviamente, todos embora. Por isso este post é quase um exercício catártico.

Ao longo destes longos meses de ausência, tive várias razões para vir escrever ao blog, mas achei que me faltava a motivação necessária, bem como o talento para traduzir em palavras o que me ia na cabeça. Finalmente, voltei a ter alguma vontade em fazê-lo. No entanto, o talento é aquilo que se sabe.

Como é sabido emigrei para a Holanda, fui um bom amigo da KLM, andei a fazer de tudo um pouco nestes meses menos dar sinais de vida. E agora estou de volta à carga, mais velho e mais gasto. Em suma, pior.

Os meses que passei ausente não foram meigos.

A piada foi-se. O brilho nos olhos desapareceu. A jovialidade... PUF! Mas de volta temos a artrite, as tendinites várias e a crónica dor lombar. Em poucas palavras, "miúdas, sou um achado!"

Por isso, nas poucas horas livres que me restam na semana, decidi fazer uso da net para dar algum ar da minha graça.

E é isto.

P.S.: por uma questão de lógica, termino este 1º post do "novo" blog na mesma onda do último post de há 2 anos.