quinta-feira, março 08, 2007

3 anos disto?

Piada...


...é coisa que me vai faltando.


Talvez seja por causa do último eclipse lunar. Talvez seja porque me bateram no carro. Talvez seja por o Liedson não jogar no Dragão. Não me falta, no entanto, sarcasco.

Não vale a pena procurar no dicionário, porque acabei de a inventar agora. É um misto de "sarcasmo", que é a minha reacção habitual para todo o tipo de situações, com "asco", que é a minha percepção habitual de tudo o que me rodeia.

Ontem, na ante-estreia de "O Bom Alemão", fiquei com a nítida sensação que não vi o mesmo filme que o resto da plateia. À saída, eram só elogios. E eu comecei a pensar que o meu estado de espírito me impediu de convenientemente assistir a um grande filme. Inspirei fundo, recompus-me, e concluí que o filme é mesmo mau. E também percebi uma coisa: o problema não sou eu, os outros é que estão sempre errados.

Nessa perspectiva, antevejo o meu futuro próximo na fotografia que se segue...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem calma.. podia ser pior.. podias estar com a cortar relva no meio de uma rotunda e a segurar um cartaz a dizer "I need friends"!!! Beijocas

Anónimo disse...

Amigos nunca vais deixar de os ter pois és muito divertido e consegues ser muito querido quando o queres. "Uma pessoa não faz amigos, reconhece-os". (Isabel Paterson)
bj