sexta-feira, janeiro 19, 2007

O'Reilly vs Colbert - Round 1



Bill O'Reilly é um comentador da Fox News, conhecido por defender fervorosamente as suas opiniões conservadoras no programa que apresenta ("The O'Reilly Factor"), e também por ter sido recentemente acusado de assédio sexual (fazia telefonemas obscenos para casa da secretária). O seu convidado do programa de ontem à noite foi Stephen Colbert, antigo colaborador de Jon Stewart no "The Daily Show", e actualmente apresentador do programa "The Colbert Report", na Comedy Central.

Para quem conhece um pouco dos dois, sabe que ambos são homens sem papas na língua, de opiniões totalmente opostas, e que juntá-los à mesma mesa é capaz de ser, no mínimo, insano. A entrevista foi engraçada, principalmente pela atitude despreocupada do Sr. Colbert, sempre de resposta pronta (já se especula que a entrevista foi pré-preparada), e capaz de desarmar o entrevistador usando as suas próprias armas contra ele.

O momento que recordo com mais agrado foi a opinião do Stephen Colbert sobre o tipo de público que costuma assistir ao programa do Jon Stewart: "You have to be high to understand Jon Stewart. That guy is pinker than an Indian River grapefruit. ... He was high most of the time I worked there. I had to get out, Bill."

Aparentemente, este foi só o primeiro round, visto que os papéis se irão inverter quando o O'Reilly for entrevistado no "The Colbert Report". Por agora, divirtam-se com a entrevista na Fox News.

1 comentário:

Vetoon disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0PrtvzGISV4
A tua música favorita, para aliviar o stress e a ausência de humor na escrita blogueira