terça-feira, dezembro 12, 2006

Dead Woman Walking

Esta última semana foi passada a responder a inúmeras perguntas sobre a minha participação no "Um Contra Todos", sobre o apresentador do concurso, sobre o que vou fazer com o dinheiro (que, por sinal, ainda está para aparecer), sobre o etc e mais etc. E apesar de isso ser tudo muito glamoroso, e apesar de me rir frequentemente com as reacções das pessoas que por mim passam na rua (e me reconhecem), acho que está na altura de virar uma página sobre este assunto, e falar de coisas realmente importantes. Coisas com muito maior relevância, e com um impacto mais directo na minha vida. Falo-vos do livro "Eu, Carolina".

De uma qualidade acima da média, o romance (chamemos-lhe assim) prende o leitor do princípio ao fim. Deixa, no entanto, uma pergunta no ar...





O que têm em comum as duas "mães-galinha" retratadas nestas fotos?





Se a vossa resposta é: "Ambas, a dada altura das suas vidas, tiveram um pinto dentro delas", então está errada (e é de muito mau gosto... por favor!, como é que alguém deste nível teve acesso ao meu blog?!).

A resposta certa seria: "Nenhuma dura até ao Natal, embora a da direita tenha melhores hipóteses de ainda assistir ao início do Inverno.."

1 comentário:

sara disse...

Eu acho muito mal esses programas engraçados não passarem no estrangeiro...