quinta-feira, junho 23, 2005

Ainda AINDA o arrastão...

À entrada das praias portuguesas (pelo menos nas que tenho ido ultimamente), encontram-se agora uns simpáticos e coloridos recipientes de plástico, que supostamente deveriam servir como cinzeiros, para que os utentes possam fumar à vontade sem que conspurquem a areia com as suas beatas e cinzas.

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

A pergunta que eu coloco é esta: Se você concorda com a higiene nas praias, acha mesmo que as beatas e as cinzas são o maior dos problemas? Foi o que eu pensei...

Na minha perspectiva, chateia-me que não hajam recipientes para os cacos de vidro dispersos na areia, ou para os dejectos de cão, ou ainda (e isto depende muito da praia onde o senhor leitor vai) para as seringas usadas. Para quando um Seringão (indo na mesma onda que criou o Vidrão e o Pilhão)?

A iniciativa é de louvar, mas no entanto parece-me insuficiente. Aguardam-se novidades...

1 comentário:

sara disse...

Mudaste de novo! Que giro està o teu blog.