terça-feira, abril 26, 2005

5 COISAS QUE SURPREENDEM QUEM QUER QUE SEJA!!

  1. O nº de votos que a Mega Papa/Iala Sondagem teve (e olhem que eu tentei votar mais do que uma vez... mas o sistema não me deixou!). Pelo menos 25 pessoas votaram neste questionário, o que comprova a relevância deste no panorama Mundial (e talvez também no Psico-Astral... vá-se lá saber porquê)
  2. A vitória de Ribeiro e Castro no Congresso do CDS-PP. Finalmente, um não-execrável à frente da Direita-Democrata-Cristã.
  3. Jorge Costa. Sim!, o elo perdido na passagem do Neandertal ao Sapiens Sapiens, foi à Turquia entregar a Taça dos Campeões Europeus, e indignem-se os incautos, falou na língua de Shakespeare! Ficou assim provado que o troglodita que cresce para os árbitros, insultando as 3 gerações acima e as 3 gerações abaixo da deles, também sabe demonstrar classe quando se trata de cerimónias importantes, tal como foi a gala de entrega do troféu da UEFA.
  4. Fátima Lopes, a estilista. Quando confrontada com acusações sobre o facto de usar peles verdadeiras nos seus desfiles, respondeu dizendo "Por favor!! Não sou eu que estou a matar os animais! Eu só compro as peles!" Bibi já está a pensar em usar um argumento análogo...
  5. Francisco Mendes, Cantor e Apresentador (e futuro comentador desportivo). Na edição do DESTAK de 22 Abril, este artista revela que Augusto Inácio "pegou na Académica e transformou o futebol deles (...). Achei engraçado ter dito que só aceitava o ordenado caso conseguisse manter a Académica na SuperLiga". (nota de autor: Augusto Inácio é treinador do Beira-Mar, sendo a Académica orientada pelo Professor Nelo Vingada)

1 comentário:

Mike disse...

Prostibunda, continuas em grande, mas já escrevias mais para o outro blog do milénio.Aquele abraco.