terça-feira, março 08, 2005

COISAS DE GAJOS MUITO GAJAS!
O retrato do fundador do CDS e ministro indigitado do Governo Socialista, Diogo Freitas do Amaral, era presença habitual na entrada da sede do partido que ajudou a fundar (e não a afundar, que para isso estão lá outros). Mas esta 2ª feira, Pedro Mota Soares (secretário-geral do CDS-PP) garante que esse mesmo quadro já vai a caminho, via postal, da sede do PS. O senhor Amaral foi posto no olho da rua! Pelas últimas reacções que temos visto no Largo do Caldas, não me admirava nada que também atirassem as roupas dele para a calçada (qual esposa traída), e que rasgassem todas as fotografias onde ele aparece.

Image hosted by TinyPic.com
Diogo Freitas do Amaral lendo a Declaração de Princípios do novo Partido na presença, entre outros, do malogrado Adelino Amaro da Costa
(Com a devida vénia ao Blog do Caldas de onde se pirateou originalmente a foto apresentada, mas também se podia ter pirateado do politica-pura.weblog.com.pt)
Mas este já é o PP que nós conhecemos. O Paulinho das feiras, essa jóia das noites Deneuvianas, achou por bem que "CDS" não chegava, e que umas iniciais "PP" ficariam óptimas! A partir daí, foi de derrota em derrota, até ao descalabro final.
Image hosted by TinyPic.com
Ó Pauliló das Caldas: olha o Avelino pá! Esse anda a oferecer viagens de helicóptero aos primeiros 15 que chegarem à sua sede de campanha em Amarante, e que digam que votam nele. Tu põe-te a pau, que ainda hei-de ouvir falar de quadros do Paulo Portas a voar das janelas da sede do CDS-PP-AFT!!

4 comentários:

Anónimo disse...

O que é o AFT????!!

Anónimo disse...

Mais uma vez, estiveste lá!!!!! Essa foto do Portas tá excelente!!!!

Anónimo disse...

Gostei imenso!! Devias por aquela foto do Paulo Portas a chorar. lol

sara disse...

Sempre apareci...