quinta-feira, outubro 14, 2004

SECÇÃO: TESTES À NOSSA ESTUPIDEZ (nossa, é como quem diz...)

Eles não dormem. E andam aí... (é o costume)
Pensava eu, nos confins da minha imensa ignorância, que ninguém teria a audácia de nos atirar à cara, em plena transmissão televisiva, o quão mentecaptos eles pensam que nós somos. O que me surpreende é a constante capacidade de ser surpreendido.
Revejo-me assim nos anúncios do White Teeth Brush, onde alguém ousou depositar toda a sua fé na confirmação que a estupidez não conhece fronteiras: estamos a falar de um corrector líquido para os dentes, em frascos de 20 ml, com um pincel de aplicação.


Meus senhores, isto sim são sorrisos bem saudáveis!! Falamos de um branco que nem a Colgate consegui ainda catalogar. Os dentes ficam com uma boa cobertura de tinta, e quando estão pintados de fresco, há que ter cuidado em manter a bocarra bem escancarada, para impedir que as dentuças fiquem coladas (o que, em caso de ocorrência, privaria o organismo da entrada de alimentos, pelo menos por esta via). A tinta impede o contacto com o dentífrico, e isso traz os seus benefícios óbvios.
É nesta onda de inovações que espero a comercialização do meu projecto: White Brain Brush, onde uma escova branca gigante remove os elementos desnecessários do nosso cérebro, também conhecidos como neurónios.

Sem comentários: